NO PERÍODO DE BLACK FRIDAY DA SUPERLATIVO STORE NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO.

PARA TODOS OS DEMAIS PERÍODOS DO ANO:

Para solicitar devolução, troca OU a emissão de cupom para nova compra no mesmo valor, por favor, entre em contato conosco dentro de 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido, utilizando nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do seguinte e-mail:

 

[email protected]

 

Os itens devolvidos devem estar em perfeito estado, conforme quando comprado - sem sinais de desgaste ou uso, conter a etiqueta, recibo de compra e serem enviados na embalagem original.

 

- Importante: Não realizamos devolução nem emissão de cupom de compra para produtos adquiridos em PROMOÇÃO. Portanto, fique atento aos detalhes antes de finalizar sua compra!

- Frete: Em caso de devolução ou emissão de cupom, o custo do frete é inteiramente por conta do cliente.

 

Agradecemos por escolher nossa loja! Esperamos que você adore sua compra. Caso precise de qualquer coisa, estamos aqui para ajudar. Volte sempre e confira nossas novidades! Estamos sempre prontos para atender todas as suas necessidades.